Relaxante

Código: Und15
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Finalidade:
Estimular a circulação sanguínea aliviando dores e cansaço nas pernas e pés.

Modo de usar:
Após os cuidados profissionais aplicar nas mãos e pés massageando até a completa absorção do produto.
Pode ser utilizado diariamente, 1 vez ao dia, preferencialmente a noite.

Ativos:
Extrato de Aloe Vera – O Extrato Glicólico de Aloe Vera tem ação emoliente, cicatrizante, tonificante, antiinflamatória, suavizante, refrescante, hidratante, protetora e restauradora de tecidos.
Mentol - Aplicado sobre a pele, dilata os vasos sanguíneos causando sensação de frio seguida de analgesia. Possui propriedades anti-sépticas.
Cânfora - Topicamente atua como rubofaciente e analgésico suave.Também usado para juntas inflamadas, dores reumáticas e outras condições inflamatórias. Sistemicamenteé usado para estimulação circulatória.
Óleo essencial de Menta - Analgésico contra inchaços, dores musculares,contusões e possui ação refrescante. Ativa a circulação sanguínea.

Salicilato de metila - O Salicilato de Metila é um analgésico de uso tópico. Tem ação rubefaciente, além das ações analgésica e antiinflamatória característica dos salicilatos. É amplamente utilizado no alívio de dores musculares, contusões, dores reumáticas, mialgia, nevralgia.

Silicone - Forma um filme protetor sobre a superfície da pele evitando a perda de água.

Benefícios:
Ativar a circulação sanguínea, reduzir dores musculares, aliviar tensões e inchaço nas pernas e pés promovendo profunda sensação refrescante.

OBS:
Por conter cânfora e mentol só deve ser utilizado em pacientes diabéticos com orientação médica, pois não foram realizados testes com estes grupos de pacientes. Não deve ser aplicado sobre a pele se a mesma estiver lesada.

Validade: 2 anos

Produto fabricado e distribuído pela LCA COSMÉTICOS, empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado de produtos cosméticos para as unhas e pés.

R$ ***
Pague com
  • Mercado Pago
Selos