Óleo de Massagem

Código: Und09
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Finalidade:
Estimular a circulação sanguínea aliviando dores e cansaço nas pernas e pés. Ideal para massagens. Pode ser utilizado nos pés, pernas, região lombar e braços.
Evitar áreas de mucosas.

Modo de usar:
Aplicar sobre a pele massageando até sua completa absorção. Pode ser utilizado diariamente, 1 vez ao dia, preferencialmente a noite.

Ativos:
Óleo de Semente de Uva - O Óleo de Semente de Uva tem elevado teor de alfatocoferol, ácido linolêico e ácido palmítico, que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o. Ele apresenta altos índices de ácido linoleico (conhecido como Ômega 6) e é altamente rico em tocoferol (vitamina E –antioxidante).

Óleo de Calêndula - Emoliente, cicatrizante, antiinflamatório, protetor e restaurador dos tecidos, bactericida.Mentol - Aplicado sobre a pele, dilata os vasos sanguíneos causando sensação de frio seguida de analgesia. Possui propriedades anti-sépticas.
Cânfora - Topicamente atua como rubofaciente e analgésico suave. Também usado para juntas inflamadas, dores reumáticas e outras condições inflamatórias. Sistematicamente é usado para estimulação circulatória.
Óleo essencial de Menta - Analgésico contra inchaços, dores musculares,contusões e possui ação refrescante. Ativa a circulação sanguínea.Salicilato de metila - O Salicilato de Metila é um analgésico de uso tópico. Tem ação rubefaciente, além das ações analgésica e antiinflamatória característica dos salicilatos. É amplamente utilizado no alívio de dores musculares, contusões, dores reumáticas, mialgia, nevralgia.

Silicone - Forma um filme protetor sobre a superfície da pele evitando a perda de água.

Benefícios:
Ativar a circulação sanguínea, reduzir dores musculares, aliviar tensões e inchaço nas pernas e pés promovendo profunda sensação refrescante.

OBS:
Por conter cânfora e mentol só deve ser utilizado em pacientes diabéticos com orientação médica, pois não foram realizados testes com estes grupos de pacientes.

Validade: 2 anos

Produto fabricado e distribuído pela LCA COSMÉTICOS, empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado de produtos cosméticos para as unhas e pés.

R$ ***
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro